60º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia da Febrasgo – CBGO 2022

Perguntas Frequentes


A FEBRASGO oferece o suporte de autoatendimento, para que possa antecipar suas dúvidas e questões. Para isso criamos o FAQ com as principais dúvidas dos participantes:

Cadastro do Inscrito

Acesse a página das inscrições aqui no site do Evento. Leia todas as informações e após ter conhecimento geral das regras, pode avançar no item FAÇA SUA INSCRIÇÃO disponibilizado ao final da página. Preencha os dados e conclua a jornada de sua adesão à 60ª edição do Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia.

Sim, você pode alterar os dados de seu cadastro a qualquer momento, acessando a área do congressista com seu login e senha, clicando AQUI.

A plataforma de inscrições contratada pela FEBRASGO trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar quais dados são coletados e como os mesmos são utilizados lendo a na Política de Privacidade e Proteção de Dados no ato de sua inscrição.

A plataforma de inscrições contratada pela FEBRASGO não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a Política de Privacidade e Proteção de Dados no ato de sua inscrição.

Você pode se cadastrar na newsletter da FEBRASGO clicando AQUI.

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Você pode finalizar acessando seu cadastro a qualquer momento, acessando a área do congressista com seu login e senha, clicando AQUI.

Os certificados serão disponibilizados depois do evento, a partir do dia 07/12/2022. Para acessá-los, clique no banner/pop up com o link dos certificados. Basta digitar seu CPF ou e-mail, como cadastrado na inscrição para acessar seu(s) certificado(s).

Não haverá emissão de certificado específico dos cursos pré-congressos. O Certificado do congresso será único, abrangendo toda a programação científica.

Os certificados são gerados para inscritos confirmados, que retiraram material na secretaria do evento presencialmente, dentro do período de realização do congresso (16 a 19/nov/2022).

Os certificados serão disponibilizados depois do evento, a partir do dia 07/12/2022. Para acessá-los, clique no banner/pop up com o link dos certificados. Basta digitar seu cpf ou e-mail, como cadastrado na inscrição para acessar seu(s) certificado(s).

Embora inscritos e confirmados, aqueles que não retiraram material na secretaria do evento, durante os dias 16 a 19 de novembro de 2022, não terão presença registrada no evento e não receberão certificados.

Quero me associar à FEBRASGO

Caso deseja se associar a FEBRASGO, contate-nos pelo e-mail: assistente.pres@febrasgo.org.br

Cancelamentos, Trocas e Devoluções

Para trocar sua categoria, entre em contato com a empresa organizadora por e-mail disponível no site do evento, na home e na página de inscrições.

Para cancelar sua inscrição, verifique os procedimentos e condições para Cancelamentos e Reembolsos descritos na página de Inscrições, preencha o Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição, disponível nas regras de inscrição.

Em caso de comunicação e justificativa formal de cancelamento, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa*

Prazo para Solicitação

Valor a ser reembolsado

Sem justificativa

até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso

50% do valor pago

Problemas de saúde

Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

80% do valor pago

Duplicidade de pagamento

Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

100% do valor pago

*Alteração de data do evento: Pagamentos realizados para inscrição no evento presencial

Até 1 dia antes do início do Congresso

100% do valor pago

  • Sem justificativa – preenchimento do Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
  • Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Os formulários de solicitação de devolução da taxa de inscrição devem ser enviados, via e-mail para: contato@ccmew.com .

Clique aqui para baixar: « Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »

 

Somente o próprio congressista poderá solicitar cancelamento, quando de direito, e o reembolso do valor da sua inscrição.

Precisa ficar registrado e serão aplicadas as regras de reembolso do evento.

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária, que tenha o CPF do congressista como titular da conta a ser creditada.

Será aceita a transferência de inscrição para outro participante, que estiver inscrito na mesma categoria, atendendo ao prazo limite para esta solicitação de até 1 mês antes do início do congresso.

Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e, posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

O congressista pode ainda solicitar a transferência de sua inscrição para outro participante, respeitando a mesma categoria e o prazo descrito no item Transferência de Inscrição, mencionado na página de regras de inscrições.

Setor Comercial

Entre em contato com o Atendimento Comercial e solicite o Book Comercial com todas as informações de como pode participar.

Contate: Paula Barros | paula.barros@ccmew.com | +55 (11) 97608-0086.

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